10/02/2015

Oração pelo amor

Obrigado, Criador do Universo, pelo presente da vida que me deu.
Obrigado por me dar tudo o que eu realmente preciso.
Obrigado pela oportunidade de experimentar este belo corpo e esta mente maravilhosa.
Obrigado por viver em meu interior com todo o Seu amor, com todo o Seu espírito puro e livre, com o Seu calor e luz radiante.
Obrigado por usar minhas palavras, por usar meus olhos, por usar meu coração para partilhar Seu amor aonde quer que eu vá.
Amo Você da forma que é, e porque sou Sua criação, amo a mim mesma da forma como sou.
Ajude-me a manter o amor e a paz em meu coração e a tomar esse amor uma nova forma de vida, então, poderei viver em amor pelo resto da minha existência.

Namastê.

Achei minha oração:-) 
Do livro Os quatro compromissos, de Don Miguel Ruiz.

Sem comentários:

Enviar um comentário